15 JUN 2021
GERAL
Câmara Municipal de Candeias disponibilizaram a concessão de uso de uma impressora multifuncional a escola MARCO ANTONIO LAMOUNIER na zona rural dos Pereiras
No dia 15 de junho de 2021 os vereadores Alan Alves Ferreira, Iraci Bernardino Sena e Daukleber Diniz Alves com apoio da Câmara Municipal e demais vereadores, acompanharam a entrega de uma impressora multifuncional a escola Marco Antonio Lamounier na zona rural dos Pereiras, visando melhorias para educação basica. Segundo o Presidente da Câmara Jesus Carlos da Costa (Jesus do Açougue) educação de qualidade é direto dos alunos e sempre será prioridade na nossa legislatura.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021