18 MAR 2021
Por indicação do Presidente da Câmara Municipal Jesus Carlos da Costa ao Deputado Estadual Zé Guilherme, Candeias recebe mais um ônibus escolar.
No dia 09 de Março de 2021 Candeias recebeu mais um ônibus escolar para reforçar a frota do município. A aquisição do veículo foi por indicação parlamentar do Deputado Estadual Estadual Zé Guilherme, por intermédio do Presidente da Câmara Municipal de Candeias Jesus Carlos da Costa ( Jesus do Açougue). Além de aumentar a frota do município, o novo veículo vai oferecer mais segurança e conforto para os alunos que utilizam o transporte escolar. A aquisição deste ônibus é um complemento às diversas ações da Prefeitura, visando proporcionar melhorias na educação do município. Segundo o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier, um transporte escolar de qualidade é um direito dos alunos, principalmente os residentes na zona rural, que precisam se deslocar para chegar às escolas. “Prover segurança e conforto às nossas crianças sempre foi uma preocupação da nossa administração”, afirmou. “Continuamos trabalhando para que nossa educação seja excelente, sempre”, finalizou o prefeito.
VINCULADOS À PÁGINA:
Jesus Carlos da Costa