08 FEV 2021
GERAL
EM BUSCA DE VERBA PARA CONLUSÃO DA CRECHE DO RIO BRANCO

O presidente da Câmara Municipal de Candeias, Jésus Carlos da Costa, representando o Prefeito Municipal Rodrigo Moraes Lamounier, acompanhado de comitiva formada pelos vereadores Daukléber Diniz Alves e o Sr. Iraci Bernardino de Sena, participou de reunião com o Deputado Estadual Zé Guilherme e o Governador de Minas Gerais o Sr. Romeu Zema, na Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais, dia 03 de Fevereiro , oportunidade em que o Presidente solicitou do Governo Estadual verba para conclusão da Creche municipal no Bairro Rio Branco, obra que trará grandes benefícios para as crianças do Município.

Autor: Wesley Quintino
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021